Responsabilidade Funcional

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat) acontece desde 2002 na Cetril. Este evento tem duração de uma semana e geralmente é realizado no mês de julho, na sede da Cooperativa.

Responsabilidade Ambiental

Desde 2006, a Cetril optou em adquirir e utilizar a rede compacta. Este novo sistema, apesar de ser mais caro, é ecologicamente correto, uma vez que segue a beira da estrada e evita o corte de árvores em áreas verdes.

Desta maneira, a rede da Cetril não precisa mais passar pelo meio de plantações, matas ou propriedades particulares. Ela contorna os locais de atendimento por áreas que não tem vegetação.

Manutenção e Emergência

Atendimento 24 Horas através do telefone 0800 014 1488 (ligação gratuita).

  • Falta de Energia
  • Poda de árvores
  • Acidentes

Responsabilidade Social

A Cetril recebe constantemente cartas de entidades sociais ou grupos de apoio que solicitam a ajuda da Cooperativa, tanto financeira como para doação de cestas básicas. O asilo Casa de Santa Rita, o Fundo Social de Solidariedade e o Serviço de Proteção aos Menores de Ibiúna (Serpromi), são exemplos de locais que recebem mensalmente a doação de alimentos da Cetril. Obviamente que a intenção da Cooperativa não é prestar assistencialismo, mas contribuir com instituições estruturadas que já oferecem apoio à população carente.

Portuguese, Brazil

Palavra do Presidente

A Cetril vai completar cinco décadas de fundação. O marco desses 50 anos de atuação no cenário ibiunense gera um momento de reflexão. É hora de encarar novos desafios. Nada de discursos e promessas. Vamos nos voltar para medidas práticas, simplificar o que puder ser simplificado, com respeito ao que foi tratado e sem prejuízo a correção de erros, quando detectados.

Portuguese, Brazil
Conselho administrativo
Nélio Antônio Leite – Presidente
Paulo Dias de Moraes – Vice-Presidente
Fernando Vieira Branco – Secretário
Vogais
Antônio Aparecido Trindade
Jaqueline Sumida Guimarães
Luiz Vieira de Góes
Titulares
Alcides Machado Oliveira
Leôncio Ribeiro da Costa
Roque José Pereira
Suplentes
Inácio Vieira Godinho Júnior
José Benedito de Camargo Rolim
Renato Gabriel Vieira

 

 

Portuguese, Brazil

A Cetril – Cooperativa de Eletrificação de Ibiúna e Região surge no dia 03 de dezembro de 1965, com o objetivo de transformar e redistribuir energia em baixa e alta tensão, para uso domiciliar, comercial e industrial, exclusivamente para associados.

Débito Automático em Conta Corrente

O débito automático deve ser solicitado diretamente nas agências bancárias cadastradas.

Informe o identificador bancário (número composto de 9 dígitos) que é o mesmo número de sua UC (Unidade Consumidora) precedido de Zeros.

Aparelhos em "stand by" consomem muita energia?

Sim.

Televisores, DVD’s, micro-ondas, receptor de tv por assinatura, etc, a maioria das pessoas têm pelo menos um destes aparelhos em stand by, ele podem consumir até 32,5 kWh mês.